Venezuelanos fazem abaixo-assinado para que Michel Temer concorra à presidência de seu país em 2018. A situação na Venezuela é caótica, as medidas socialistas adotadas por Maduro vem sendo alvo de críticas por todo o mundo. Então um grupo de jovens imigrantes venezuelanos decidiu protestar de forma mais ativa, por meio do abaixo-assinado que já conta com mais de 2 milhões assinaturas eles reivindicam Temer como novo chefe de estado.

Ao ser perguntado o por quê deste apoio, o jovem Pablo Uchoa (líder do movimento) respondeu:

“Nosso país não vive um bom momento, migramos para o Brasil na esperança de um futuro melhor. O Michelito (apelido carinhoso recebido por Temer) é o único que pode colocar nosso país nos eixos, assim como fez no Brasil.”

Provavelmente isso não ocorrerá, afinal a Venezuela vive uma ditadura, porém o jovem não descarta recorrer à ONU caso necessário.

1 COMENTÁRIO

  1. Ave Presidento, o senhor vem fazendo um trabalho incrível, todos nos louvamos o senhor e sua perspicácia!

    Não podemos esquecer de Cunha, o provedor de tal honraria.

    – Ei, você mesmo, de um atenção a essa parte final do texto. Você tem um perfil nas redes sociais e quer ter mais sucesso, milhares de likes, seguidores, tem engajamento sem igual, entre em contato comigo, nos podemos prover isso para você, estamos no instagram com esse nome: @fama.facil ou através deste número de Whatsapp: 47 996 449 712

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here