O youtuber e ativista do MBL Arthur Moledo do Val “MamãeFalei” foi assassinado agora a pouco em uma manifestação de extrema-esquerda pró Lula na qual estava infiltrado. Arthur gravava um vídeo para seu canal quando foi reconhecido por manifestantes no ABC Paulista e logo em seguida agredido por dois homens embriagados. Arthur teve traumatismo craniano e foi salvo por dois manifestantes pacíficos que viram a situação e chamaram a ambulância, porém veio a óbito no caminho do hospital.

Capitão Almeida (Polícia Militar) afirma que os suspeitos fugiram, mas as câmeras de segurança de uma casa de festas local gravou o rosto de um deles, que foi identificado como Anderson Ferreira Silva, da CUT. A PM já colocou viaturas pela cidade para encontrar os suspeitos até a madrugada.

O MBL e seus membros se pronunciaram no Twitter em solidariedade a Arthur. Veja abaixo:

Nossa equipe tentou entrar em contato com o MBL, porém o atendente nos afirmou que por enquanto o movimento vai manter resguardo e luto pela morte do amigo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus console seus familiares e amigos, e nos livre destes infelizes assassinos, e a fabrica de bandidos que se chama PT…eles tem que sumir deste mundo um por um..cambada de vagabundos miseraveis e bandidos…bandidos,,,bandidos…

  2. só tem bandido criminoso nessa tal cut no mst em tudo que envolve pt e o luladrão pqp e a porra da justiça deixa esses arruaceiros de merdas fazer o que quizer no pais ta na hora disso acabar cade as forças armadas isso já virou uma guerra civil tem que exterminar o mais rápido possível essas raças podres

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here