O senador Aécio Neves recebeu uma denúncia que pode o tornar réu na justiça por corrupção e obstrução da Justiça e passou mal ao ver o fim de sua carreira. Segundo relatos de um amigo, o senador curiosamente teve uma overdose de alegria ao ver sua carreira de longos anos reduzida a pó.

Aécio, que na Argentina é conhecido como Maradona, e na Colômbia foi em outra vida o grandioso Pablo Escobar, será julgado, e corre o risco de perder seu cargo político. Isso ocorreu pois segundo os juízes do STF, algo não cheira bem nas denúncias contra Aécio, embora saibamos que cheira sim muito bem.

Em uma entrevista a CBM News, o Senador afirmou que o STF “Vai fazer sua carreira virar pó, então pelo menos tem um ponto positivo”, e quando perguntamos se isso foi um trocadilho, ele deu uma risadinha e foi embora. Mas apesar de tudo, o senador possui uma carta na manga, tentará contratar o advogado do Fluminense !




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.