A Casa Branca já reagiu às especulações sobre uma possível candidatura de Oprah Winfrey à Presidência dos Estados Unidos. Segundo um porta-voz da atual administração, Donald Trump enfrentaria Oprah com prazer na corrida presidencial de 2020, Trump ainda ironizou “Oprah irá ganhar somente quando palmeiras tiver mundial”

“Nós saudamos o desafio, seja de Oprah Winfrey ou de qualquer outra pessoa”, disse Hogan Gidley a repórteres a bordo do avião presidencial dos Estados Unidos, o Air Force One, durante um voo para Nashville, na segunda-feira. “Nós saudamos todos os desafiantes.”

Oprah, de 63 anos, roubou o show na premiação do Globo de Ouro no domingo com seu discurso ao receber o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua carreira e acendeu o Twitter com uma série de publicações contendo as hashtags #OprahParaPresidente e #Oprah2020.




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.