O Vampirão Temer sairá e quem assume a presidência é Bento Ribeiro, mais conhecido atualmente como Carmén Lúcia.

A troca que acontece hoje (13), está gerando conflitos e muito medo. Aparições já são vistas no Palácio da Alvorada. Um deputado, que preferiu não ser identificado, diz ter visto JK e ter tido contato com ele. Segundo o deputado anônimo, JK está com muito medo de que Bento Ribeiro (Carmén Lúcia), por motivo de remorso, possa desmilitarizar as forças armadas e tentar, de alguma forma, beneficiar a Esquerda em suas pautas sociais.

Bento (Cármen), que no julgamento do Habeas Corpus do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez um discurso um tanto confuso e contraditório, pode usar esse momento para redimir-se com o PT e dar início á mudanças drásticas.

Os responsáveis pelo setor de compras de suprimentos do Palácio da Alvorada, estão confusos com uma lista de compras que fora repassada a eles já nesta manhã.

Na lista havia produtos e alimentos confusos, como:

16 Kg de Abóboras

80 Lt de Vinho tinto seco

43 Lt de Whisky

30 velas pretas, 36 velas roxas, 28 velas vermelhas

Também já há uma campanha de doação de sangue em vista, há boatos de que o sangue arrecadado será para uma festa que irá acontecer na noite desta sexta-feira 13.

Até o fim dessa matéria havia tido outras aparições no Palácio da Alvorada, a mais recente teria sido a aparição de Dercy Gonçalves.

Ainda hoje estaremos atualizando-os a cerca das mudanças que podem ocorrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here