Uma estudante da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, encontrou uma maneira boçal de questionar o machismo de sua professora. Tudo aconteceu quando Letitia Chai apresentava um trabalho para a sala e foi questionada pela docente sobre o tamanho do shorts que usava.

Visivelmente constrangida com a atitude ofensiva da educadora, a jovem tirou suas roupas e na frente de todos seguiu com sua a apresentação usando apenas calcinha e sutiã. Para Letitia, a demonstração foi um ato público de insatisfação contra a fala da professora Rebekah Maggor.

Em post publicado no Facebook após o incidente, Chai disse ter sido abordada por Maggor por estar usando uma camisa azul e shorts jeans.

“A primeira coisa que a professora me disse foi ‘é isso que você quer usar?’”, contou Chay.

Sublinhando o fato de Rebekah ser uma mulher branca, a aluna revelou ter ouvido insinuações de que estava tentando atrair homens. “A professora se virou pra mim, diante de toda a sala, e perguntou se eu estava tentando chamar a atenção dos homens para meu corpo”.

TORNE-SE UM COLOBORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página que sai toda semana na veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que as pessoas que o bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de contribuidores a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here