Recentemente o apresentador global Tiago Leifert foi alvo de uma polêmica nacional no BBB 18 ( Sei que é surpreendente, pessoas ainda assistem isso). O apresentador fez duras críticas ao posicionamento de uma participante militante. Veja um treicho do comentário do apresentador:

“…deixa eu falar a real. Ninguém aqui fora deu procuração pra vocês representarem ninguém aí (…) A gente preferiria que vocês baixassem o escudo. A gente não ficou olhando de onde vocês eram, a gente gostou de vocês. Abaixa o escudo, vamos conversar nós aqui. Sem esse negócio de representatividade, que isso daí não leva a nada”. Afirmou Leifert.

Não demorou muito pro apresentador ser alvo de críticas de militantes de esquerda (Não é nenhuma surpresa, afinal para isso basta estar vivo ou pensar diferente deles). Foi alvo de ofensas e até acusado de “promotor do ódio” e “Reencarnação de Aldof Hitler”.

A produção da CBM conferiu nosso imenso arquivo de conhecimento chamado Wikipédia, e chegou à conclusão de que não, Leifert não apoia genocídio de pessoas negras. E pra completar, deixamos uma dica pra todos nossos leitores , quem pensa diferente de você não é automaticamente um “Hitler”.

O apresentador ainda não se pronunciou. Traremos mais notícias em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here