Todos sabemos que o presidente Temer é o nosso herói nacional. Depois de simplesmente aniquilar com a inflação existente nesse país,o mestre da macroeconomia foi além: ACABOU DE VEZ COM O DESEMPREGO.

Ele, que assumiu a responsabilidade de liderar um país com a economia completamente quebrada e falida pelo PT(mais especificamente,pela ex-presidente Dilma Rousseff), tem se mostrado um gestor suficientemente competente para exercer a função de presidente que ocupa. Para ironizar,o presidente afirmou que “o último desempregado é gay”, mostrando,de maneira figurativa, que o desemprego não irá mais se reproduzir dentro deste país chamado Brasil.

“Orgulho para a América, exemplo para mim”, exclamou Donald Trump sobre o presidente brasileiro.

Nesse exato momento, está havendo uma manifestação na avenida Paulista em apoio ao presidente Michel Temer, o maior dos brasileiros.

Além de presidente,o Michel Temer também é herói, gestor, santo, deus, salvador, gênio e filantropo. Atualmente é membro do MDB e está visivelmente sendo o maior gestor que a república federativa do Brasil já teve.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ideia: Vinicius Quevedo

Texto: Sophie Beckham




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.