Suzane Richthofen, que é conhecida por seus belos cabelos ruivos e por ter matado seus pais, está triste por ter passado o dia das mães sozinha. A suspeita, que recebeu o indulto por bom comportamento está aflita pelo sentimento de não ter sua mãe para matar sua solidão. Confira o depoimento da suspeita:

” Sinto-me triste por passar o feriado sozinha, espero que realmente prendam o assassino de meus familiares… Ah não, pera, fui eu… Mas estou com saudades e me arrependo do que eu fiz, se fosse pra fazer novamente eu não faria, bom, depende…”

A ruiva, que já é pretendente do youtuber e ” Digital Incuckenser” PC Siqueira, está em busca de redenção e possui projetos para matar sua má- reputação assim como matou seus pais.

.

.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here