Bolsonaro voltará a liderar a Alemanha, desta vez na terceira guerra mundial que se aproxima. Jair, que segundo a Foice de S.Paulo é a reencarnação de um famoso ditador alemão, terá novamente a emoção de comandar um exército em uma guerra.

Ainda não sabe-se por qual lado a Alemanha disputará a guerra (Estados Unidos ou Rússia), já que perdeu para ambos no passado. Jair terá a chance de uma reconciliação do país com seus antepassados, tendo em vista que a Alemanha já é mais vice que o Vasco.

Segundo o presidente alemão Frank- Walter Steinmeier, esta é a tentativa de reviver o espírito alemão do século passado, uma tentativa de ascensão.

“É uma honra ver a votla de Bolsonaro ao cargo mais importante da nação depois de tanto tempo, achávamos que ele tinha morrido.”

Jair ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a expectativa é de que ele diga algo estranho em alemão e em seguida levante a mão para o alto.

Obs: A notícia em questão tem teor meramente humorístico e não deve ser interpretada como ataque, crítica, difamação ou algo do tipo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here