As “Irmãs do Valley” são um grupo de freiras que produz maconha em grande quantidade na cidade de Merced, na Califórnia. Enfrentado armadas o xerife da cidade, a opinião dos cancerva e até os “narcos” da região. A incrível história das freiras virou um documentário e foi parar no Festival de Cannes.

As freiras maconheiras são contras a igreja, se baseando, segundo a irmã Kate, fundadora do grupo, em práticas pré-cristãs: “Jesus nasceu e criaram a igreja catolica mas a gente já bolava vários por dia e já tinha a tecnologia do “BONG”, do óleo e do green. O culto se dá em verdade ao redor da maconha, vendida pelo grupo que além da erva prensada, vendem derivados medicinais, produtos a base de cânhamo, bálsamos, pomadas e cookies.

O desejo de empoderar e ajudar mulheres em dificuldade partiu da própria irmã Kate e sua história. “Depois de todos os homens que em minha vida me traíram, me bateram, me largaram sem dinheiro e sem casa, meu objetivo virou formar uma irmandade de curandeiras”, disse Kate. “E o que nos uniu foi a maconha e as armas”.

Maconha é legalizada na Califórnia mas os federa “sempre embassam”. O xerife local acusa as freiras de estarem traficando drogas, e isso seria injusto e estaria prejudicando os traficantes locais e os carteis mexicanos e americanos com seus “produtos de qualidade”, para eles as freiras não passam de concorrentes e não é por acaso que todas andam armadas e lidam com metralhadoras.

“Os traficantes dizem que a concorrência é desleal, mas não querem investir na qualidade de seus produtos e estão perdendo pra nós feio”, conclui a freira.

O filme, intitulado Breaking Habits, não é só sobre a irmandade como também sobre como é o negócio da maconha nos EUA, especialmente em casos que ganham popularidade como o das Irmãs do Valley. Depois do sucesso em Cannes, o filme deve ser distribuído mundialmente ainda esse ano.

Veja o vídeo

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here