No dia 6 de junho de 2018, Guilherme Marques do canal eGuinorante publicou um vídeo onde ele reage a um meme da nossa página Corrupção Brasileira Memes e deixa sua opinião. Embora ele tenha nos ofendido de maneiras esdrúxulas, nós da Staff levamos na “esportiva” e não nos importamos com o vídeo, porém, após algumas horas de ter postado tal vídeo, Guilherme Marques abriu uma live em seu canal onde ele volta a nos ofender e difamar nosso trabalho.

Nessa transmissão ao vivo, Guilherme alega que a implicância dele é contra a música “Vou catucar seu boga” cantada pelas vozes de MC Digu e MC Keron, mas não é preciso esforço para enxergarmos que o real objetivo dele é denegrir nossa imagem e ganhar fama por cima disso. Basta observar os xingamentos durante os vídeos e suas lives no YouTube e na Twitch.

Em seu canal, Guilherme já fez diversos reacts de outras páginas do Facebook, uma delas foi a South America Memes, onde Guilherme também viralizou em formato de meme incentivando a violência aos seus seguidores. Veja o clipe:

Não estamos nem ai com as colocações deselegantes de Guilherme. No entanto, entendemos seu desespero por fama, já que seu meme na South America Memes já não corre mais entre as postagens da página. Olhem só!

No fim, ele decidiu se aproveitar do crescimento de nossa comunidade para voltar a viralizar na internet e ganhar seus poucos dias de fama. E como diz o grande mito Raffa Moreira, não surfe no NOSSO HYPE BRO! – Isso é bem feio, sabia?

Veja agora um clipe de sua live na Twitch onde ele usa de um vocabulário chulo para nos atingir.

Segura o choro Guilherme, se não o boga cai.

Veja o vídeo:

.

.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

CBM no YouTube: https://youtu.be/597uap0xVm8




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.