Que maconheiro nem é gente, todo mundo sabe. Algumas pessoas tentam ser legais e afirmar que o indivíduo maconheiro é uma pessoa normal,mas todos nós sabemos que o dever de cada cidadão é matar um maconheiro na paulada. Eles são pessoas más, que trazem desgosto a todos, que fazem os próprios pais chorarem ao tomar banho. Por isso, nunca confie em um maconheiro.

Mas você saberia reconhecer um desses seres terríveis apenas visualizando seu físico? Muitas vezes, é difícil identificar esses seres monstruosos. A CBM preparou pra você 4 fortes sinais físicos que podem comprovar se um indivíduo é um maconheiro. Confira:

1. Andar

Um grupo de cientistas australianos realizaram um estudo físico com alguns jovens: Metade nunca provou maconha na vida; já a outra metade, já fumou maconha ao menos 5 vezes ao longo da vida.

Ao submeterem esses jovens ao teste físico de marcha,foi comprovado que aqueles que usavam maconha possuíam uma maior agilidade e melhor movimentação no que se refere ao joelho,se comparado com os que nunca provaram.

2. Mover

Segundo a mesma pesquisa do ítem 1, estes mesmos maconheiros possuíam menor movimentação dos ombros quando se encontravam em marcha, se comparado aos não-usuários da cannabis.

3- Sexualidade

Alguns pesquisadores, também australianos, testaram e comprovaram que 77% dos usuários de maconha, inicialmente heterossexuais,acabam por adquirir tendências homoafetivas quando estão sob o efeito da droga: São os highsexuais

4- Vestimentas e estilo:

Identificar um maconheiro apenas por suas vestimentas é uma tarefa difícil,e não pode ser tida como uma verdade absoluta,pois existem pessoas que possuem tais características e não são,de fato, usuárias de maconha. Contudo, geralmente os usuários da erva possuem formas bastante específicas,mesmo não estando divididos nos mesmos grupos. Confira os principais estilos de maconheiros:

Maconheiro raíz: Esse tipo de maconheiro pode ser o chamado nóia(que também usa outros tipos de drogas), ou o maconheiro pobre (ou abandonado pela família). Geralmente,esse maconheiro vive nas ruas,perdeu a família por conta do vício,ou até mesmo ainda vive com a família mas passa necessidade,e viu nas drogas uma forma de fugir da realidade. Geralmente, eles têm vergonha do fato de serem maconheiros e alguns acabam até indo para clínicas de reabilitação e arrumam um emprego, recuperando-se. Boa parte deles também vira crente e acaba por espalhar seu testemunho e influenciando outras pessoas a largar do vício. Geralmente usa roupas comuns, como bermudas, calça-comprida, camisa com manga curta e chinelo.

Maconheiro zé-droguinha: Esse tipo de maconheiro é o mais perigoso,pois ele geralmente costuma, além de fumar maconha (e algumas drogas sintéticas ou refinadas), praticar assaltos. Com o dinheiro que esse maconheiro consegue com os assaltos, ele geralmente compra roupas estilo chave(ou derivados) e motos/carros de marca para ostentar em festas,assim como bonés e cordões de ouro ou prata. Só de pensar nesse tipo de maconheiro, as pessoas já escondem o celular.

Maconheiro de humanas: Apesar de estudarem geralmente em universidades federais, geralmente são desgosto da família. Devido ao seu fracasso como pessoa, costumam ver na droga uma forma de fugir da sua derrota. Geralmente são comunistas e usam da maconha pra viajar para um paraíso imaginário onde o socialismo dá certo. Geralmente são expulsos de casa pelo pai(que chora no banho por conta do bosta que o filho é) e acabam por vender miçangas para se sustentar (mesmo sendo comunistas,viram burgueses). Geralmente usam rastafari ou dread no cabelo,bermuda de tecido, alguns piercings, algumas tatuagens de filtro dos sonhos, roupas largadas(coloridas,marrons ou brancas) e muuuitas miçangas. Podem também ter cabelo longo e adotar o estilo hippie(ou Indie).

Maconheiro cult: Da mesma forma que os maconheiros de humanas, esse maconheiro pode (ou não) também cursar uma faculdade, muitas vezes privada (pois o papai pagou). Ele costuma ser classe média-alta e usar maconha apenas pra se sentir incluso no círculo dos amigos, pagar de sem-preconceito e se sentir intelectualmente superior aos outros. Ele afirma que sua mente e sua criatividade se expande quando ele fuma maconha, aproveitando os efeitos da erva para filosofar e vencer debates(na cabeça dele). Ele geralmente é corno/cuck e mimado pelos pais, e frequentemente veste roupas caras, possui um carro razoavelmente bom (pago pelos pais), veste sapatos de marca, possuir um iPhone X,um moletom estilo GAP e sempre marca presença na marcha da maconha.

Além de todas essas características citadas lá em cima, o maconheiro exibe sinais visíveis em seu corpo após o uso da droga, como o efeito temporário dos olhos vermelhos(e caídos), o mau hálito,o cheiro característico espalhado por seu corpo, a ponta dos dedos queimadas e o comportamento retardado.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here