Raffa Moreira, estrela do “trap BR”, diz pretender concorrer a deputado.

Raffa Moreira , falou hoje em suas redes sociais que deseja ser deputado pelo estado do Rio de Janeiro.

Em sua declaração ele diz não precisar do voto de pessoas brancas. Afinal, elas são opressoras e não entendem o que é ser negro.

Além disso, Raffa Moreira admite que é necessário dar assistência aos traficantes do rio, principalmente, na legalização da maconha e do Lean. Dessa forma, ele sugere que a violência no estado carioca diminuirá, já que os traficante saírão da ilegalidade e se tornarão, de fato, verdadeiros empresários.

Tal ideia é compartilhada por liberais, ou seja, o estado da antiga capital brasileira esta finalmente recebendo um candidato que não é de esquerda! Incrível, não é mesmo?
Há relatos pontuais que o MBL já ofereceu uma vaga ao Trapper  em sua távola liberal em SP.

Raffa Moreira será o primeiro artista a fazer parte do grupo liberal. Uma sacada um tanto audaciosa, tanto em marketing quanto em publicidade, pois sem duvida isso alavancara ainda mais o nome do grupo no Brasil.

101055_1

 

 

TORNE-SE UM COLOBORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página que sai toda semana na veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que as pessoas que o bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de contribuidores a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here