Os novos gêneros do século XXI estão cada vez mais dinâmicos, e isso acaba abrangendo uma pluralidade de escolhas e opções diferenciadas. Baseado nisso, jovens de todo o Brasil que não se identificavam com esses gêneros criaram o BolsoSsexualismo.

O gênero em questão consiste em pessoas que sentem atração sexual pelo pré-candidato do PSL Jair Bolsonaro. Essas pessoas sentem um prazer incessante de enaltecer o seu amado e apoia-lo incansavelmente. Os BolsoSexuais são membros ativos na internet e normalmente não fazem questão de esconder seus desejos.

Alexandre Feliciano, de 16 anos, é BolsoSexual há 2 anos e meio e conta como foi sua experiência de descoberta:

“No começo era difícil, sabe? Meus pais não compreenderam no começo… eu ficava o dia todo chamando a todos que descordavam de mim de esquerdista…hoje eles me aceitam…”

Alexandre ainda conta como foi sua trajetória de vida e a sua rotina:

“No começo do dia eu rezo e peço que Deus salve o mito, dou um beijo na foto do mito e depois vou pra escola ouvindo músicas do mito… Em seguida eu estudo pra ser como o mito e beijo minha namorada enquanto ela usa máscara do mito… Ao chegar em casa eu presto continência pra bandeira do mito e durmo abraçado com meu boneco do mito…”

Ao que tudo indica, os BolsoSsexuais vão continuar na ativa por mais alguns anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here