Guerra Infinita está sendo sucesso de bilheterias em todo o mundo e no Brasil não vem sendo diferente. Deste modo, jovens pela internet estão listados e co-relacionando características entre o vilão e o pré-candidato Jair Bolsonaro.

1- Genocidas em potencial

Ambos os personagens são vistos como genocidas em potencial ao olhos do mundo. Thanos é temido por todas as galáxias como um assassino com sede de morte, já Bolsonaro é visto da mesma maneira pela mídia e pela Folha de S.Paulo.

2- Morte

Não é segredo que o personagem Thanos tem um relacionamento com a morte, e este é um dos motivos de sua busca pela manopla, matar metade da população para agradar sua amada. Já Bolsonaro é um defensor ferrenho da pena de morte para bandidos e vagabundos. O objetivo de ambos tem certo grau de nobreza.

3- Passado trágico

Thanos teve um passado trágico em seu planeta “Titã”, que foi destruído em uma dura guerra. Já Bolsonaro também enfrentou dificuldades em sua jornada, principalmente em seu período rebelde no exército no qual foi preso e afastado da população.

4- Entusiasmo por armas

Ambos os personagens são entusiastas de armas, embora um tenha apreço por armas de fogo e o outro tenha gosto por armas de destruição cósmica. Jair é um grande de defensor de armas de fogo para o cidadão.

5- Solidão

A partir da parte central do filme, Thanos se encontra solitário e em busca de seus objetivos, bem parecido com o cenário atual, em que Bolsonaro se vê muitas vezes sozinho contra o mundo em um espaço gélido em uma batalha incessante.

6 – Filhos na política

Os filhos de Thanos se encontram todos ao seu lado, nas manobras intergalácticas, na busca pelas jóias do infinito (verbas partidárias).

.

.

.

.

.

.

A notícia em questão possui caráter meramente humorístico e satírico, não tendo intenção de atacar, acusar ou denegrir os citados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here