As manias dos estrangeiros ao acolher refugiados vindos do terceiro mundo nunca deixam de nos surpreender. Essa história literalmente tocante aconteceu em Denver Illinois, onde uma senhora progressista claramente bem intencionada abrigou o ereto pênis de um refugiado congolês que havia imigrado ilegalmente à seu país. Nesse vídeo podemos observar a caridade da senhora que atende as necessidades mais básicas do imigrante sem se preocupar com normas sociais ou constutos de bons costumes. Uma verdadeira e legítima “quebra de tabus”.
Após o refugiado compartilhar seu material genético com a bondosa senhora um senhor branco e careca (o que já é critério mais que suficiente para classificá-lo como supremacista) chega em sua bicicleta pouco revolucionária para impedir esse belo ato de amor. É por conta de pessoas ruins assim que o mundo está tão violento e carente de lacração. Esperamos que o homem que interrompeu o lindo ato de amor, tenha seus bens expropriados pois ele deveria ter se comportado como o outro senhor que estava lá esperando seu ônibus descontraidamente.

Veja o vídeo:

Agora vamos há alguns fatos curiosos:

O que lhes chamou mais a atenção neste vídeo:

1) Eles trepando na parada de ônibus
2) O cara assistindo de boa
3) A posição catar cavaco da mulher
4) O cara fodendo e fumando
5) O careca que aparece do nada e nada faz
6) A narração ao fundo
7) A cara de chapada dela
8) A jorrada nas costas
9) A camiseta dos muppets
10) O imigrante ser “cotoco”

CBM no YouTube: https://youtu.be/eUNFQBiQmSU

.

.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here