O presidente Michel Temer fez uma declaração polêmica esta semana ao jornal “Brasília Politizada” ao afirmar não ver muitas dificuldades em vencer as eleições no primeiro turno. Parte desta confiança se deve às novas investidas políticas do presidente, como a intervenção militar no Rio de Janeiro e seu anúncio de pré-candidatura à presidência da república em 2018.

No decorrer da entrevista, Michel respondeu perguntas concernentes a diversos assuntos sobre seu meio de vida e seu cargo. Quando foi perguntado sobre as eleições, afirmou:

“Não vejo muitas dificuldades ser contemplado com o êxito da vitória nessas eleições, quem sabe até no primeiro turno… A política é um jogo imprevisível !”

Na mesma entrevista, Temer ainda foi perguntado sobre seu relacionamento com Marcela, e as consequências advindas do cargo de presidente do Brasil, e afirmou:

“Marcela compreende que governar a maior nação da América Latina não é algo simples, possui uma grande relevância no destino mundial…mas as coisas são bem mantidas no núcleo da família presidencial…”

Temer já confirmou sua pré-candidatura à presidência da república, a decisão gerou polêmica no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here