Fonte: http://m.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1949907-facebook-vai-dar-menos-destaque-para-conteudo-jornalistico-e-videos.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha

Queria eu que essa publicação fosse um meme, como o de sempre, os memes que vocês gostam tanto, porém, não é. É uma notícia MUITO triste que abala não só a CBM, como todas as outras páginas que até então estão no Facebook. Hoje, saiu a notícia que o Mark Zuckerberg diminui o alcance das páginas em 50% e que esse aumento será cada vez mais progressivo, ou seja, vocês vão deixar de ver não só os memes da CBM, mas assim como todas as outras páginas do Facebook. Você deve pensar: “mas por que ele quer fazer isso?” parece piada, mas é sério: ele quer acabar com tudo aquilo que viraliza no Facebook e o que mais viraliza no Facebook? Isso mesmo, OS MEMES. Por isso galera, veio pedir a vocês que vocês que querem continuar seguindo a página que comece a nos seguir, para isso, basta você ir até o lado do botão de curtir a página e click em seguir e depois a opção “ver primeiro”. Se vocês não fizerem isso, infelizmente, cada vez mais será difícil de acompanhar a página.

Por esse motivo, vamos começar a ficar bem mais ativos no Twitter, por isso, segue lá: @CorrupcaoBRmeme

Texto: História no paint




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.