Nesta terça-feira, 12 de junho, Arthur Moledo do Val, mais conhecido como Arthur Mamãe Falei, mudou seu domicílio para Brasília para que pudesse viver ao lado de sua nova namorada. O fato de mudar-se permite a ele, finalmente, assumir seu relacionamento sério com Manuela D’Ávila. O casal faz planos de ir viver na Serra Gaúcha, quando o mandato de Manuela terminar.

Estou cansada de militar pela causa obreira e feminista, pois estou deixando meu lado afetivo escanteado. Chega um momento que uma mulher quer ser mãe e constituir sua própria família.

Duca Leindecker, ex marido da deputada, recebeu a notícia com espanto ao saber que ela está agora com um rapaz mais jovem. Ele nos conta que tudo começou quando Arthur a inquiriu sobre o rendimento do FGTS. Ao responder que não sabia, mamãe falei disse que renderia menos que a inflação ou um investimento em poupança. Poupança esta, aliás, bela e formosa.

Ao ser questionada por Arthur sobre seu ateísmo comunista, o jovem a pôs contra a parede: “se Deus não existe, quem foi que criou essa sua raba maravilhosa?” Na jerga popular, Manuela D’Ávila é uma gostosa (com todo o respeito).

É dito que os gracejos e cantadas ruins com trocadilhos baratos envolvendo política e sexualidade, foram os responsáveis por aproximar o novo casal que, apesar de posicionados nas antípodas do consenso ideológico, o amor encontra uma maneira de aproximar os diferentes, convidando-os a falar a linguagem universal da cornucópia e da volúpia.

Fofocas sobre o casamento estão pairando pelos posts dos internautas.




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.