O ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva fez uma polêmica e triste declaração ao jornal Corrupção News na manhã desta terça feira 26/11.

Lula, que é réu em vários processos e pode ser preso ainda no próximo mês, disse que atualmente o seu maior medo é ser estuprado dentro da prisão.

As 10 comunistas mais gatas de todos os tempos – CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Apesar de ser réu e estar sendo julgado em vários processos, ainda assim, o ex presidente está fazendo uma espécie de “pré campanha”, ou uma campanha antecipada para a presidência da república.

A possibilidade da prisão eminente não fez Lula desistir da sua jornada pelo interior do Brasil.

10 filhas de políticos extremamente gatas – Veja as fotos

Aparentemente a Lula não está com medo da prisão em si, mas sim de sofrer maus tratos e inclusive de ser estuprado dentro da prisão. Na entrevista, Lula também ressaltou que não tem ensino superior, por isso vai ficar em uma cela comum com todos os tipos de bandidos e que é extremamente deprimente pois ele queria estar na mesma cela que seus amigos, Eduardo Cunha e Joesley Batista.

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa do ex presidente mas até o momento do fechamento desta edição não obtivemos nenhuma resposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here