O ex-presidente Lula deu uma declaração cômica esta semana ( mais até do que as intenções de voto de Marina Silva) em um jornal regional de Santa Catarina. Lula (que é conhecido por sua exímia inteligência e honestidade), afirmou à rádio “78 Santa Catarinense” :

“Eles não vão me prender ! Eu prefiro morrer ou ficar trancafiado, que ser preso. Pois sou honesto”

O jornalista Ebert Santos, que é apresentador da rádio, soltou uma leve risada ao ouvir a declaração (provavelmente foi pela parte do “Sou honesto…”).

Luís Inácio lidera a pesquisa de intenções de voto (incluindo clones de pessoas usadas nas fotos de manifestações da CUT), porém tudo indica que estará inelegível devido à condenação em segunda instância (pois diferente de seu time, ele não consegue comprar o juiz).

Ao ser perguntado sobre a polêmica com a Netflix, Lula afirmou que sua equipe já está tomando as medidas cabíveis (a expectativa é que Higinio tenha também 9 dedos na segunda temporada).




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.