Um jovem veio a óbito esta semana ao tentar consumir maconha pelo orifício anal. Arthur Breno Figueiredo, que era estudante de filosofia em uma renomada faculdade paulista teve uma espécie de intoxicação por excesso de Tetra-hidrocanabinol no sangue, assim fazendo com que seus rins entrassem em colapso. A tentativa de consumo da droga pelo reto não é algo comum, e segundo os legistas seria uma tentativa de intensificar os efeitos da planta no organismo.

Segundo relatos da família, o jovem era um rapaz pacífico e engajado nas lutas políticas de movimentos de esquerda e não demonstrava problemas com drogas ou consequências advindas destes. A mãe ainda afirmou a uma rádio local a seguinte frase:

” Meu filho era um bom rapaz, ele tinha o sonho de mudar o mundo e era envolvido com militâncias… Seus amigos da faculdade sempre o levaram para o caminho do bem e sempre se vestiam com camisas vermelhas, eles diziam que era um símbolo de luta contra a opressão…”

Segundo o Dr.Fernando Almeida e a socorrista do Samu Márcia Santos Aguiar, o jovem foi colocado na maca já em estado grave e veio a óbito no caminho do hospital.

Tentamos entrar em contato com a família, mas eles disseram que por enquanto não vão mais se pronunciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here