Recentemente, Lucas Almeida Waack (filho do apresentador William Waack) foi pivô de uma polêmica foto tirada no carnaval. A polêmica em sí não foi a foto mas sim a legenda na qual dizia a frase “vou roubei seu celular”. Após esta foto viralizar na internet, diversos movimentos e pessoas questionaram a ação do jovem e ele chegou a ser demitido. Esse tipo de polêmica não é a primeira no histórico familiar, ja que seu pai também foi pivô de algo parecido no final de 2017.

Foto: Reprodução

Um dos jovens que aparece sorridente na foto, contou em seu Facebook que não conhecia o rapaz e que ele pediu para tirar uma foto com ele e seus amigos durante festa de carnaval.

A postagem viralizou na internet e o comentário foi compartilhado mais de 11,5 mil vezes até o momento da publicação desta matéria. A repercussão foi tão grande que os empregadores do jovem ficaram sabendo do ocorrido e decidiram tomar uma atitude, resultando em uma demissão do rapaz.

Procurado por nossa assessoria para comentar a decisão do empregador do seu filho, Wack simplesmente vociferou ao telefone antes de desligar o mesmo na cara do repórter “Despedir os outros por conta de selfie no Facebook é coisa de … ” e desligou.

.

.

.

.

.

A matéria acima é totalmente fictícia e possui caráter e finalidade humorística

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here