Em entrevista polêmica concedida à jornalista Leda Nagle, no dia 02 de outubro de 2017, Jean Wyllys afirmou que, em uma eventual confirmação do fim do mundo, ele usaria todas as drogas lícitas e ilícitas e faria sexo com todos aqueles que quisessem aproveitar dos prazeres da carne ao seu lado: homens, mulheres, não importaria. Qualquer pessoa seria aceita.

Diante desta ocorrência, com o anúncio definitivo do fim do mundo profetizado pelo vidente Americano, Arnold James H. Billington, para o dia 25 de julho de 2019, Alexandre Frota, conhecido ator de filmes de entretenimento adulto, fez um convite oficial ao deputado e, por esta razão, Wyllys aceitou.

Querendo voltar a produzir material para a indústria Adulta, Frota elaborou a realização do longa metragem “Nos Anais do Congresso”, onde Wyllys será protagonista na luta contra a corrupção. Frente ao estrondoso sucesso da série “Leva Jato”, feito pela empresa Brasileirinhas no ano de 2016, o público LGBTHTTYZPQUEROROLA que consome este tipo de produto, também terá à disposição um filme erótico pertencente à mesma temática política.

Terminando sua legislatura em 2019, Wyllys deve preparar-se para realizar o filme. No iminente fim do mundo em julho, não arriscará perder a oportunidade. Uma cena com o Demacol e com o próprio Frota já foi confirmada. Jailson Mendes, conhecido pela internet como a “Delícia” do suco de Laranja, foi cotado como um personagem do ramo empresarial das bebidas cítricas, que busca Wyllys para realizar uma operação de lobby, aprovando emendas que beneficiem o seu setor. Porém a emenda que ele consegue é bem diversa, e ambos se entregam a uma furiosa cena de interesses políticos e sexo a dois.

O lançamento está previsto para junho de 2019.

Redator: Hilton Boenos Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here