A greve dos caminhoneiros parou o país! Todos os setores foram comprometidos com a paralização que reinvidicava abertamente pautas ultra-liberais contra o nosso estado democrático de direito, pautas estas que incluía a redução dos preços da gasolina e do etanol.

O que ninguém esperava é que toda essa mobilização não passava de uma grande churrascada promovida pelo sindicato dos caminhoneiros. A churrascada contou até com o uso de pneus como churrasqueira, com o intuito de reduzir o acúmulo de lixo na superfície da terra(colaborando com a preservação do meio ambiente e com a reciclagem).

Além do reaproveitamento dos pneus(como gesto ecológico do movimento), ocorreu também um aulão de como utilizar a parte frontal do seu próprio caminhão de churrasqueira, economizando espaço de bagagem. É fácil de fazer: abra a tampa frontal do seu caminhão,jogue álcool e fogo. Coloque uma picanha lá e tá pronto!

Além desse show de ecologia, os caminhoneiros também contaram com a presença de profissionais do sexo em sua festa, empoderando mulheres através do mercado.

Além do empoderamento feminino, a mobilização contou com a defesa de pautas LGBTQ+, pois os caminhoneiros em questão defendem abertamente a presença de uma personagem transsexual como figura de relacionamento extra-conjugal.

A churrascada acabou em festa, com gritos de “Bora Temer” e de “Temer, gatão, roubou meu coração”. Toda confusão se resolveu com samba, danças e carnaval! Isso é Brasil!

Veja o vídeo inédito:

Gostou? Comente e compartilhe com os amigos!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Conheça nosso canal no YouTube, o reduto mais glorioso e genial desse patrimônio mesopotâmico chamado CBM: https://youtu.be/_fF8mVtEj8o
Curta também nossa página no facebook: Corrupção Brasileira Memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.