Nas últimas décadas, os gêneros vem sofrendo grande metamorfoses de acordo com os novos padrões impostos pela sociedade. Assim, surgiram diversas opções para pessoas que não se identificam com nenhum específico.

1- Petrossexuais

Os Petrossexuais são pessoas que sentem desejo sexual exclusivamente por estátuas de gesso, pedra ou mármore que tenham formato de um corpo humano. São normalmente conhecidos por seu desejo e apreço por estátuas da Grécia Antiga.

2- Abiossexuais

Estes, são pessoas que se sentem atraídas exclusivamente por objetivos inanimados ou isentos de vida, como almofadas, cadeira, panelas e etc. O desejo de cada Abiossexual varia muito de acordo com a pessoa, alguns possuem desejo por coisas simples, outros tem gosto mais peculiar.

3- Nansexuais

Mulheres que se sentem atraídas exclusivamente por homens de cabelo grande, mais precisamente rockeiros. As nansexuais possuem um fetiche por rapazes de cabelos grandes e esvoaçantes.

4- Movesexuais

São pessoas que sentem fetiche por automóveis, mais especificamente por carros, motos, e ate mesmo tanques de guerra. Os movessexuais são mais comuns nos Estados Unidos e seu precursor foi A.J Franklyn, um ex-militar americano que foi o primeiro a se identificar com o gênero.

5- Rabssexuais

Esse é um dos mais polêmicos de todos, que consiste em pessoas que sentem atração por coelhos. Os rabssexuais podem sentir atração por coelhos e por pessoas fantasiadas de um. Este gênero é um dos menos aceitos, pois trata-se de zoofilia.

.

.

FILIE-SE À CBM
Seja parte dos financiadores da página que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
que tem mais processos que o número de pessoas que o bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time! https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes
.
.
.
ATENÇÃO: TODAS AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here