Recentemente , alguns membros de esquerda se irritaram ao não serem reconhecidos pela biometria facial do meio passe em um transporte público, segundo eles por serem Trans, a biometria não conseguiu detectar a transformação dos sexos ,e portanto tem que ser trocado e a empresa processada.

Os membros que não tiveram o rosto reconhecido chamaram a empresa de “fascista ” por terem criado um aparelho que não pode reconhecer mudanças e que fazem o usuário se sentir mal, e que o aparelho deveria ser retirado e trocado por um melhor.

Segundo relatos os membros que fizeram denúncia eram de esquerda, e ao tentar reconhecer na biometria , aparecia a seguinte mensagem: ” não foi possível reconhecer a pessoa”.

Aqui estão as fotos e os relatos das pessoas que não foram reconhecidas pela Biometria Facial :

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here