Dr. Robert Rey é um dos pré-candidatos à presidência da república, e vem ganhando muito apoio, principalmente no meio dos internautas

Mas você conhece o presidenciável?Nossa equipe juntou as maiores polêmicas, intimidades, histórias de vida, e uma ENTREVISTA EXCLUSIVA para revelar a vida prévia daquele que quer levantar a nação da miséria.

ASSEDIADO

Enquanto estudava em Harvard,Dr.Rey participou de uma festa na cidade norte-americana Cambridge, Massachusetts e lá ficou “tão bêbado que ficou de ressaca por um mês”, segundo ele mesmo.

Durante a balada, ele foi assediado por três homens e, coincidentemente, um deles era brasileiro. Muitos anos depois, Rey o encontrou em um programa televisivo, e os dois se reconciliaram.

MAIS SENSUAL DO QUE NUNCA

Em 2015, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo, Dr. Rey foi convidado a participar do novo filme adulto das brasileirinhas.Sem penar duas vezes, aceitou. Mas depois de assistir o vídeo, ele pediu para não ser publicado devido a vergonha de estar tão exposto assim em materiais pornográficos. O filme ficou conhecido como Brasileirinhas e o médico safado: Fita proibida

ENTREVISTA EXCLUSIVA DR. REY

Nós da equipe CBM News tivemos a honra de entrevistar o médico cirurgião Dr. Rey, confira abaixo:

CBM News: Doutor, uma das coisas que o senhor mais fala em suas entrevistas e campanhas é a volta da sensualidade no Brasil, explique um pouco sobre isso.

Dr. Rey: Eu quero fazer o Brasil sexy de novo. Das babies que eu já fiquei, as brasileiras eram as melhores. O Brasil sempre teve essa sensualidade, mas ela vem sendo perdida nesses últimos anos, é isso que eu quero de volta para o Brasil.

CBM: Perfeito. Mudando um pouco de assunto, acho que o senhor já ouviu falar de uma cantora que vem ganhando muito espaço na mídia recentemente, a Pabllo Vittar. O que o senhor acha dela e de seu trabalho?

Rey: A Pabllo é uma moça muito bonita e merece todo o sucesso que está fazendo. Embora eu seja cristão, respeito as escolhas dos outros. Inclusive se ela tiver o desejo de realizar a redesignação sexual, eu ficaria honrado em fazer a operação, a medicine de hoje pode ajudar as pessoas nessa condição. Se ela quiser cortar o pipi,eu corto.

CBM: Ótimo. Muito obrigado pela oportunidade de entrevistá-lo

Rey: Eu que agradeço, fique com Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here