A nossa página Corrupção Brasileira Memes atingiu 1 milhão de seguidores! Em comemoração à essa marca, nossa esquipe fez uma compilação dos maiores feitos da CBM!

Lembra de quando fizemos um fake tweet da Manuela D’Ávila?

Pois é, a deputada descobriu e divulgou nas redes sociais, afirmando que existe uma turma que recebe dinheiro pesado pra fazer esse tipo de fake news

Bolsonaro na Pepsi

A CBM conseguiu enganar toda a internet brasileira com essa polêmica. O assunto do momento era a imagem de artistas pop estampidos na latinha da Coca-Cola. A CBM entrou no assunto com a notícia de que Bolsonaro estaria na lata da pepsi (Como retaliação à Coca). Diversos sites sérios caíram na brincadeira e isso viralizou na internet.

Marco Feliciano e o sexo anal

Em dezembro de 2017, uma notícia de que o Pastor Marco Feliciano teria criado uma PL para proibir quaisquer cena ou imagem de sexo anal causou polêmica. É claro que se tratava de uma brincadeira (afinal o deputado aparenta ser um fiel praticamente de tais atos). Não demorou muito pra gerar revolta em diversos grupos LGBT (inclusive dentro da própria CBM). Porém a notícia foi desmentida por alguns sites e a situação se apaziguou.

Dr. Rey

Já se pode dizer que o fator que mais alavancou a popularidade de Dr.Rey na internet foi a CBM. Quando ninguém conhecia o presidenciável, a CBM já fazia memes com ele. Aquele que quer levantar a nação da miséria, trazer a sensualidade de volta ao Brasil e diminuir os impostos para 17% se tornou popular pela nossa página. Quem diria?

Xuxa apoiando Bolsonaro

Uma das maiores fake news da CBM foi a de que a apresentadora Xuxa declarou apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo e Tweet. A notícia não passava de uma brincadeira, assim como todas as outras da CBM, mas pegou 6.000 likes,600 comentários e 600 compartilhamentos na página da CBM,além dos posts com o link somente. Vários portais de notícias comentaram e revelaram que a notícia era falsa, como o R7, E-Farsas, Boatos.org, VEJA e etc

Ataque na enquete da Catraca Livre

Recentemente, boatos na internet diziam que Michel Temer será candidato nas eleições presidenciais nesse ano. Algumas páginas fizeram enquetes para ver qual o percentual de votos que ele conseguiria. Uma dessas páginas foi a Catraca Livre, e nós da CBM nos organizamos para votarmos todos no Temer, e apesar do Catraca Livre ser uma página grande, conseguimos quase a metade dos votos para ele.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here