Aquela página apócrifa chamada corrupção brasileira memes, em seu site porco de FAKE NEWS lançou há alguns dias uma informação falsa de que o mito Bolsonaro iria estampar as latinhas de PEPSI em todo o Brasil.

A jogada de marketing seria em resposta a campanha da Coca-Cola que usou a lacradorx Pabllo Vittar como garotx propagandx na venda de refrigerantes adocicados para jovens do país.Foi aí que esses jovens anencéfalos e desocupados dessa página medíocre de memes tiveram a brilhante idéia de criar uma campanha fake para trolar milhões de almas brasileiras crédulas com baixa escolaridade e uma predisposição a achar que se tá na internet deve ser verdade

a coisa tomou proporções nababescas a ponto de sites “””SÉRIOS””” que JAMAIS publicaram NENHUMA notícia falsa como UOL e EXAME, criarem seus próprios click baits para desmentirem a história

Alguém precisa parar esta tal de corrupção brasil menes em nome da boa democracia e liberdade de expressão, antes que seja tarde demais! Protejam nossos fetos!

Veja alguns exemplos:

A Pepsi vai usar o rosto de Bolsonaro em suas latas?

A Pepsi vai usar o rosto de Bolsonaro em suas latas?

Boato que corre na internet desde a última semana é falso, assim como a informação de que a Coca-Cola teria apresentado prejuízos após a campanha

São Paulo – Uma série de blogs e páginas nas redes sociais difundiram no decorrer da última semana a “informação” de que a Pepsi estamparia o rosto do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro em suas latinhas (veja montagem acima).

A ação seria uma resposta à Coca-Cola, que anunciou recentemente a impressão de rostos de artistas brasileiros em suas embalagens, entre eles, a cantora Pabblo Vittar, como parte de uma campanha de fim de ano.

No entanto, a informação que corre na internet é falsa, assim como outras que derivaram dela. Um dos portais chegou a veicular que a Coca-Cola teria demitido 3.500 funcionários no país após um prejuízo bilionário.

A Coca-Cola, de fato, irá lançar nos últimos dias de dezembro uma campanha publicitária com o rosto de nove artistas brasileiros, entre eles, Pabllo Vittar, Luan Santana e Ludmilla. Três dos nomes serão escolhidos pelo público para gravar um videoclipe e realizar um show.

https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2017/12/12/pepsi-vai-usar-bolsonaro-nas-latas-apos-campanha-da-coca-com-pabllo-vittar.htm

 




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.