Após instaurado processo contra Eduardo Bolsonaro por supostas ameaças, o diretor de filmes de conteúdo erótico Marcelo Gaspari entrou em contato com ambos e propôs a filmagem do longa.
De cenário pitoresco e enredo baseado nas eleições de 2018, onde a busca pelo poder e a movimentação de aliados na formação de chapas, a proposta para o “#Penetrações2018” pode vir a calhar, pois se encontra no olho do furacão, sendo o tema mais badalado das redes sociais.
“No universo dos humor da internet, os memes, Eduardo Bolsonaro e Patrícia Lélis são o tipo de casal que todos gostariam de ver juntos”, afirma Gaspari. Não é garantido, mas há rumores da possibilidade da Maria do Rosário contracenar com Jair Bolsonaro, outro casal que todos gostam. Na cena, Bolsonaro mostraria sua AR15 enquanto Maria do Rosário, de joelhos, atônita perguntaria “o que é isso aqui”? Enquanto que Jair responderia “dá que eu te dou outra, vagabunda”.
Projeto ainda em andamento, atenderia a demanda daqueles que curtem cinema erótico com temáticas diferentes, e um elenco famoso para agregar valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here