”Sempre quis ajudar o meu país a se tornar um lugar melhor,desde os estudos sobre o sistema carcerário,até a minha possível candidatura nesse ano”, afirma o médico.

Em um recente vídeo de perguntas e respostas no YouTube, o Dr. Drauzio Varella se deparou com a seguinte pergunta:
“O senhor pretende se candidatar a algum cargo público nessas eleições agora?”
O médico oncologista deixou claro sua intenção de candidatar-se a um cargo público pelo Partido Socialismo e Liberdade. “Não pretendo seguir à risca os ideais de esquerda ou direita, o país não precisa de extremismo de nenhum dos lados e estes ideais não nos ajudam de forma alguma , a filiação ao PSOL é uma oportunidade de buscar melhorar o que está errado na sociedade.”

Ao ser muito atacado nas redes sociais, o doutor apagou o vídeo em questão. Em uma publicação no seu site, ele esclarece o assunto e diz que apesar de não se considerar um socialista, o PSOL é um dos únicos partidos que se mantém limpo na atual política brasileira.

Drauzio Varella também relembra que nos tempos de faculdade, participava com frequência de congressos, debates relacionados a relações internacionais e outros assuntos sociais e econômicos. Por isso, já tem certa experiência política.

Saiba mais sobre a vida de Drauzio Varella em:

https://drauziovarella.com.br/biografia/

Redatores: Eduardo Alb e Guilherme Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here