Quem dirige pela rodovia Ayrton Senna, uma das principais ligações de São Paulo ao interior do Estado, pode ter a impressão de que a capital paulista está um pouco maior. Ali, um grande outdoor anuncia: “Curtam Corrupção Brasileira Memes”.

Mas aquela região não pertence à cidade de São Paulo. A propaganda que divulga um dos projetos da gestão João Doria (PSDB) está em Guarulhos, município vizinho.

Segundo a gestão Doria, a propaganda do programa Cidade Linda foi doada pelo grupo Multilaser. A doação da iniciativa privada será formalizada no site Transparência da administração daqui a alguns dias, segundo a prefeitura. A gestão também justificou que “os outdoors permitem a comunicação com o paulistano que retorna de viagem e com o turista que está a passeio ou a negócios”.

A publicidade está localizada na rodovia Ayrton Senna, na altura do quilômetro 18, no sentido capital, bem próxima ao aeroporto internacional de Guarulhos.

Questionada se não seria mais adequado usar os outdoors para comunicar informações sobre segurança no trânsito, por exemplo, a gestão respondeu que nada impede que outdoors sejam usados com este propósito no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here