A página corrupção brasileira memes foi notificada nessa sexta-feira para retirar um vídeo do ar.

Segundo a notificação o vídeo violava os direitos de imagem da deputada, a CBM pretende recorrer sobre a decisão judicial.

A liberdade de expressão memista foi totalmente violada, não podemos construir um país democrático sem memes livres, portando em todas as redes sociais as pessoas estão apoiando a CBM com a tag

#cbmlivre

Seja você também um voluntário nessa campanha pro liberdade memeal, compartilhe essa notícia com a tag , vamos fazer desse país um lugar mais livre e com liberdades memeais

3 COMENTÁRIOS

  1. é graças a muitos de vocês que pessoas riem todos os dias diante de uma tela, mas tmbm é graças a vocês que o Brasil é motivo de piada para o resto do mundo, pois não conseguem levar nada a serio, tudo é motivo de risos e algazarra, fazem piada com a bandeira, com o pais, com o povo, sinceramente… vocês seriam melhores mortos, mas isso não é possível, ainda, mas está chegando alguém, cujo sua obrigação sera manter o respeito dentro desse país, pois as brincadeiras, as piadas estão passando dos limites, fiquem atentos, pois oque esta vindo poderá acabar com seu sustento!

    • Ler o seu comentário me encheu de um ódio inimaginável. Tu acha que o Brasil é piada pelos memes? Toda porra de país no mundo tem meme karalho, até a Rússia. O Brasil é piada por causa da porra do governo retardado. Pensa porra, a política brasileira é uma palhaçada, ninguém aguenta mais debate atrás de debate por causa de política. Diariamente aparecem na timeline dezenas de debates e hate. Ai quando vem uma página de humor pra fazer um pouco de contra peso a isso, tu reclama?. Vsf krl. Eu leio um monte de bosta ideológica diária no face porra, qual o problema de UMA PÁGINA, (UMA PÁGINA KARALHO é uma só porra), que faz memes. Kara tem q ser acéfalo pra pensar que UM CARALHO DE PÁGINA é responsável pela porra da visão doa outros paises sobre a merda do povo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here