Defensora dos menores de idade, Maria do Rosário decidiu tomar um passo a mais e anunciar o casamento com um menor emancipado. O anuncio não foi surpresa para sua família e a deputada diz estar tendo todo o apoio que esperava.

A decisão do casamento veio após um longo relacionamento, onde o menor de idade preferiu manter em segredo, já a deputada nunca tentou esconder o amor, e agora vai as redes sociais, o anuncio do casamento gerou polêmica, porem muitos dizem que “o amor não tem idade”.

Com a decisão do casamento a deputada se viu obrigada a relatar o relacionamento, seus críticos dizem que “ela esta levando seu ativismo longe demais” e que “casar com um menor de idade é nada mais do uma perversão moral”.

Nessa sexta-feira a deputada foi as redes sociais esclarecer o ocorrido, e disse estar muito feliz com a decisão e que não quer mais viver uma relação secreta. “Estou muito feliz, obrigado a todos os que me apoiaram” a deputada também disse que o casamento vai ocorrer em Março e que se sente “como uma virgem de novo”.

 




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.