Na história, muitos homens ganharam destaque por conta dos seus feitos e do seu poder no aparato estatal. Ao lado deles, aparentemente sempre vemos mulheres poderosas, que os ajudaram a conseguir conquistar seus objetivos. Essas mulheres, belas e poderosas, são conhecidas individualmente como “primeira-dama”, sendo,no geral, esposas desses homens de poder.
Confira agora as atuais poderosas que ganham fama pelo mundo por conta de suas belezas fenomenais:

1.Marcela Temer

Marcela e seu esposo, tornando mais feliz o dia de uma(s) criança (s)

Marcela, casada com o Michel Temer(atual presidente do Brasil, e divindade nas horas vagas) chama a atenção por onde passa não apenas por sua beleza plena e seu rosto meigo,mas também por seus maravilhosos feitos. A primeira-dama recentemente se envolveu em um ato salvífico, ao se jogar em um lago para salvar a vida do seu cãozinho inocente. Além disso, ela é a deusa oficial do Olimpo político brasileiro, mais ainda, é a deusa-esposa do santíssimo Deus Michel Temer.

Marcela em seus tempos de modelo

2. Angelica Rivera

Angélica e seu esposo

Angélica é esposa do presidente mexicano Enrique Peña Nieto. Ela já foi considerada a primeira-dama mais bela do mundo por um jornal alemão, mas como todos já sabemos, a atual primeira-dama mais bela do universo é a excelentíssima Marcela Temer. Angélica também atuou como atriz em diversas telenovelas.

Angélica em sua juventude

3.Juliana Awada

Juliana e seu esposo Macri

Conhecida por ser uma mulher super estilosa e ser esposa do presidente argentino Maurício Macri, Juliana é alvo de olhares por onde anda. A moça, além de primeira-dama, também é uma empresária bem-sucedida.

Juliana em trajes sensuais

4- Melania Trump

Melania e Donald Trump

A mulher é a esposa do homem mais poderoso dos Estados Unidos, ou seja,do empresário multimilionário e também presidente Donald Trump. A mulher é,de longe,uma das mais belas primeiras-damas da atualidade.

Melania em um dos seus trabalhos artísticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here