A Copa do mundo vai contar com uma participação bem brasileira.

O leão do proerd foi escolhido pelos russos para simbolizar respeito às regras do esporte, e morte aos infratores, os russos estão bem animados e há começaram a distribuir tacos, para espancar jogadores ruins ou infratores

O PROERD é o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência, é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) que desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula de sua escola.

Para que sua escola participe é necessária que seja firmado um convênio que será explicado logo a seguir.

Para ter aulas do PROERD

ESCOLA PÚBLICA
Se for Escola Municipal: Convênio entre Prefeitura (Secretaria de Educação) e Governo Estadual (Secretaria Estadual de Segurança Pública)

Se for Escola Estadual: Convênio entre Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Estadual de Segurança Pública)

ESCOLA PARTICULAR
Convênio entre a escola particular e Governo Estadual (Secretaria de Segurança Pública)

CONVÊNIO

Para que ele aconteça ligue ou converse com a Coordenação Estadual do PROERD em seu Estado

HISTÓRIA DO LEÃO

De onde vem o adorável e corajoso mascote, o Leão Daren? Esta pergunta está deixando inquieta toda a nação.

O DARE América iniciou uma pesquisa em todo o país para identificar qual seria o próximo porta-voz do DARE. Procuramos em todos os lugares à procura de alguém (a figura de um mascote) que se posicionasse maneira enérgica, corajosa, amável e que não tinha medo de tomar posição contra as drogas e a violência.

Alguém, então, sugeriu o mascote Daren por ser considerado o mais apropriado para o trabalho. Ele foi entrevistado pela direção do DARE América,os quais foram unânimes: o Daren era o perfeito Porta-Voz-Leão!! O Daren sempre disse “NÃO” às drogas e tem ajudado as crianças do mundo todo a tomar a mesma decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here