Batizada como Paola Maria de Bourbon Orléans e Bragança Sapieha, aos 32 anos, a belíssima princesa que é trineta de Princesa Isabel e tetraneta de Dom Pedro II, foi destaque na noite desta terça-feira, 24, durante um evento de moda que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco depois de instalar os plugs das suas carrapetas – sim, ela toca como DJ em eventos pelo Brasil – Paola conversou com o EGO sobre a vida fora dos palácios e das pompas reais.

Como é o seu trabalho como DJ?

Paola: São 8 anos tocando como DJ na noite e agora resolvi me afastar um pouco desse trabalho mais noturno, não é para mim. Isso não quer dizer que eu pare de tocar, eu adoro ser DJ, mas estou fazendo eventos mais de dia e até o comecinho da noite mesmo. Eu toco de tudo, adora ser DJ!

Você é assediada de forma diferente por ser uma princesa real?

Uma vez eu estava no cabeleireiro e tinha um profissional que sabia mais sobre a história da minha família do que eu mesma. Ele havia lido as biografias de Dom Pedro I e Dom Pedro II. Isso é muito legal e curioso ao mesmo tempo. O Brasil é um país muito rico na parte da cultura, mas muito pobre na questão da sua própria história. Temos passagens maravilhosas que aconteceram durante o período imperial por zemplo, que poucas pessoas têm conhecimento. Somos um país que não valoriza isso.

Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here