Mark Zuckerberg, criador do Facebook, recentemente declarou que é contra aos “memes” no Facebook, a Internet foi á loucura com tal declaração. No entanto, agora a situação tomou proporções ainda maiores quando Zuckerberg se posicionou contra a liberdade de expressão.

Recentemente, algumas páginas do Facebook estão sendo censuradas por supostamente conterem algumas “características” que fogem dos padrões de segurança da rede social em questão. Porém, a maioria das publicações censuradas, na verdade estão dentro dos padrões de segurança do Facebook, são censuradas injustamente em conta da ideologia pessoal de Zuckerberg.

Face

Além da censura injusta e descarada por parte de Zuckerberg, páginas e afins também irão perder seus alcances dentro da rede, podendo até mesmo perderem suas capacidades de monetizarem suas publicações para atingir um público maior.

Aos Fatos

“Aos Fatos” é uma página oficial do Facebook que tem como função principal censurar e “desmentir” certas publicações, onde em sua maioria, são verdadeiras e seguem as politicas de segurança do Facebook.

Print Fatos

De agora em diante, notificações assim serão comuns entre os administradores de páginas e afins, tirando totalmente a liberdade de expressão dos usuários.

E você, acha certo a postura tomada por Zuckerberg? Onde pessoas que não compartilham da mesma ideologia dele são censuradas e não tem direito de se expressarem? Comente sua opinião.

Conheça nosso canal no YouTube, o reduto mais glorioso e genial desse patrimônio mesopotâmico chamado CBM: https://youtu.be/_fF8mVtEj8o
Curta também nossa página no facebook: Corrupção Brasileira Memes

.

.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/Site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here