Que o deputado Jair Bolsonaro sempre está se envolvendo em polêmicas,isso todos nós já estamos cansados de saber. Conhecido por ser um homem conservador e tido como homofóbico pela esquerda, a bomba da vez foi completamente inesperada, até mesmo inacreditável: O deputado acabou por marcar presença em um vídeo íntimo comprometedor com o ex ator pornô gay (e atual militante da direita conservadora) Alexandre Frota.

O vídeo, espalhado rapidamente pelas redes sociais (principalmente pelo WhatsApp), mostra os dois em momentos extremamente sensuais e românticos, rolando até uma lambida na nuca.

Amigos e militantes do deputado mostraram-se extremamente decepcionados com a incrível bomba, afirmando ser ela um ato de total desrespeito para com a família tradicional (família essa que confiava e colocava suas esperanças no deputado).

Para alguns, como o filósofo conservador Olavo de Carvalho, o ato se tratou de um desvio grotesco no que de refere ao uso natural do corpo humano. Para o filósofo,o deputado simplesmente ignorou o uso normal da sexualidade e dos bons costumes para se envolver em um ridículo ato de sodomia e de devassidão sexual.

Confira o vídeo:

Além do vídeo, vazou também uma foto dos dois em momentos de prazer, que provavelmente foi tirada dias antes da filmagem e do vazamento do vídeo.

Veja a foto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here