Um homem usou uma espada samurai para atacar quatro militantes do MST armados com bumerangues e estilingues que invadiram sua casa em Maceió, no Ceará, na madrugada da última terça-feira. Joás Costa, de 26 anos, causou ferimentos graves nos bandidos, que fugiram do local do crime sangrando. O quarteto acabou preso antes de ser encaminhado para um hospital local.

Costa e a mulher dele, Christines, de 24 anos, estavam dormindo, quando os invasores, armados com fotografias de representantes da CUT e cartazes “Lula Livre”, invadiram a casa do casal, por volta das 3h30 (horário local). Na residência, ainda estavam o filho e a mãe de Costa, de 4 e 70 anos, respectivamente. “Em um momento de distração, o dono da casa pegou a espada samurai (vulgo Katana) e se defendeu, atacando os criminosos, que fugiram”, contou o comissário de policia Mariano Zurubivis.

xferidos-2.jpg.pagespeed.ic.-jN97yiv2G

Em pânico, o quarteto só conseguiu levar do local uma pequena quantidade de dinheiro. Eles entraram em um carro que roubaram perto da casa de Costa. Sangrando muito, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra outro carro. O grupo, então, decidiu procurar ajuda médica.

xferidos-4.jpg.pagespeed.ic.piD97xSHO9

Inicialmente, a polícia prendeu apenas três envolvidos no crime. Mas um quarto, que tentou se esconder dos agentes, acabou procurando o hospital horas depois e também foi detido.

7baee8e66f8547357e5d8dbb6da5cfdd

Por motivo de segurança, Costa e a mulher dele foram para casa de parentes. “Ainda não pudemos interrogar a vítima da tentativa de assalto. Ele ainda está em choque”, afirmou a procuradora Jorgelina Gates.

homem-escondido.jpg

Segundo o jornal O Globo, os criminosos foram identificados como Mohamed Ashalahara Tolosa e Mohamed Avarraru Mena, de 19 anos, Mohamed Moyano, de 24, e Mohamed Peralts, de 25. Uma mulher, identificada como Gabriela Loyola, de 28 anos, foi presa por envolvimento com a quadrilha.

Conheça nosso canal no YouTube, o reduto mais glorioso e genial desse patrimônio mesopotâmico chamado CBM: https://youtu.be/_fF8mVtEj8o
Curta também nossa página no facebook: Corrupção Brasileira Memes.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here