Na tarde desta segunda-feira (30/04), o presidenciável Ciro Gomes acabou por divulgar em suas redes sociais que iniciou um relacionamento sério homoafetivo com o atual senador Aécio Neves. O mesmo também divulgou em aberta imagens do casal em momentos de carinho e intimidade.

Após a divulgação, amigos íntimos do casal prestaram as devidas homenagens, enviando boas energias para os pombinhos.

Aécio e seu amigo Alckmin em momentos de intimidade
Ciro e seu amigo Lula procurando o décimo dedo perdido

Além disso, o próprio presidente Michel temer prestou homenagens e afirmou novamente seu compromisso de lutar com seriedade pelas pautas relacionadas aos direitos LGBT’S.

Temer é um velho amigo colorido dx Aécix

Além disso,o casal em questão já está a cogitar a possibilidade de concretizar um uma união formal, um casamento. Afirmaram que, se isso um dia se concretiza,r irão convidar o deputado Marco Feliciano para celebrar tal festa, assim como convidarão o deputado Jean Willys para ser a madrinha da união.

O casal já havia se encontrado em alguns eventos antes de iniciar o relacionamento e já mantinham uma amizade bem íntima, o que possivelmente possibilitou a atração um pelo outro e, com isso, a ascensão de um relacionamento.

Ambos afirmaram não se importar com as opiniões contrárias, com a homofobia e o preconceito (muitas vezes vindo de pessoas bem próximas,como foi o caso do deputado Jair Bolsonaro, que exclamou que iria enfiar uma impressora cheia de pó no ânus dos dois), e que o amor entre os dois era bem mais forte do que o que as opiniões alheias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here