Conhecido por recusar debates, o presidenciável (e atual deputado) Jair Messias Bolsonaro acabou por aceitar o desafio do presidenciável Geraldo Alckmin de debater sobre segurança pública. Além disso, ele ainda teve a ousadia de relembrar ao também pré- candidato Ciro Gomes sobre sua proposta de debate sobre economia, aceitando-a .

geraldo desafia bolsonaro.jpg

O parlamentar utilizou-se de palavras fortes para mostrar seu interesse em participar de debates com os outros presidenciáveis. Ele não economizou alfinetadas e apelidos para com seus adversários, relembrando,de forma indireta, algumas das más atitudes dos mesmos.

Bolsonaro lançou essa resposta após receber várias críticas do seu concorrente,Geraldo Alckmin. Segundo seu adversário, ele seria despreparado,fujão e leviano. Muito provavelmente, as críticas o fizeram refletir e repensar a sua posição em relação aos debates,

alckmin.png

Podem trazer os dois, vou destruir um por um, tá ok? Se o “santo” acha que eu não tenho coragem de desmascará-lo para todo o Brasil, está muito enganado. Como eu sempre digo: Bandido bom é bandido morto.

, exalou Bolsonaro. Ele também afirmou que não temia o suposto preparo,a oratória e o diploma do opositor Ciro Gomes,e falou que de nada adiantavam belas palavras se elas não passassem de balelas e sofismos.

ciro

As datas dos debates ainda não foram marcadas. Enquanto isso, esperamos ansiosamente pelos que podem ser os debates mais marcantes fora do período eleitoral real.




ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.