Blanka, o personagem brasileiro da franquia de jogos Street Fighter fez um triste desabafo na manhã de hoje que entristeceu boa parte da população brasileira.

Blanka, que é um ser de aparência bestial, revelou que as músicas da cantora Anitta e do Pabllo Vittar o fazem sentir vergonha de ser brasileiro.

Para quem não sabe, Blanka é o nome artístico do lutador brasileiro de Street Fighter cujo nome verdadeiro é Tião.

Tião nasceu na cidade do Hell de Janeiro, segunda cidade onde mais se pratica crimes em toda a América Latina, obviamente que a primeira colocada é a cidade de Brasília.

Muitos críticos e produtores do meio musical estão dizendo que na verdade o Blanka está com inveja pois ele está aos poucos deixando de ser a cara do Brasil.
Muitos que não conhecem a fundo a história do Blanka não sabem que na verdade este cidadão é a perfeita representação do cidadão brasileiro comum: um ser totalmente bestializado que vive como um animal escravo de suas vontades mais animalescas, e claro, como não poderia deixar de ser, escravo da mídia também.

Nós, profissionais especializados da CBM, tentamos entrar em contato com o Tião por e-mail mas infelizmente o e-mail que enviamos ficou preso na caixa saída e não chegou a ser enviado pois o nosso pacote de internet de 45 megas acabou e nós não temos dinheiro para comprar um novo pacote pois gastamos nosso décimo terceiro todinho com bitcoins e esquemas fraudulentos de marketing multinível.

Para maiores informações a respeito desse assunto PESQUISE NO GOOGLE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here