Muitos não sabem a verdade sobre Raffa Moreira e outros artistas do pop brasileiro. A verdade é que Raffa é mais um escravo do sistema, mais um fruto da corrupção do nosso país, assim como os outros artistas dessa noticia.

Veja o dossiê de Lil Raff, o antes e depois desse artista e de muitos outros. Essa investigação foi executada com muito esforço e seriedade pela equipe CBM.

A vida artistica do Raffa sempre foi uma loucura, conseguimos achar um vídeo que mostra seu inicio no programa Ídolos:

Veja bem esse vídeo, nessa época Raffa Moreira nem ao menos sabia rimar ou fazer sol BRO!
Estranho, não é mesmo?
No entanto, não acaba por ai. Lil Raff nunca desistiu do seu sonho, mesmo sendo ridicularizado no programa da emissora do mister Silvio Santos.
Após isso ele montou uma banda Emo de Rock Gospel com brancos, sim com brancos, surreal, não é mesmo?

78de9a7b-50e0-4b04-8475-bfeeff828a37

A banda acabou se desfazendo, o que é natural. Mas não pensa que o Trapper desistiu com isso, muito pelo contrário, isso deixou Raffa ainda mais sedento por sucesso.
Após o fim de sua banda Emo Core Gospel ele fez parte do grupo de pagode Os Travessos.
Acredite, ele já tocou pagode, há poucas informações do que ele fazia na banda quando estava presente. Porém existem videos e fotos que comprovam sua presença nela:

Você nesse ponto deve estar pensando: Ok, já entendi… mas o que aconteceu com Lil Raff para ele se tornar realmente o Lil Raff?
É ai que a coisa começa a ficar perigosa, muito perigosa, pois essas informações até então eram confidenciais e desconhecidas por todos.

Acredito que seja de conhecimento de todos a briga que Raffa teve com a produtora Pinneple TV e a ajuda que ela deu a ele. Mas o segredo está em sua marca de roupa. A “marca” FERNANDO CROCS.

Descobrimos que, na verdade, Fernando Crocs não é uma marca e sim um indivíduo. O qual manipula a mente, as vontades e os desejos do artista.
Obviamente não ficamos satisfeitos apenas com isso, uma fonte totalmente segura nos passou tal informação e uma foto de Fernando.

bcea49f1-c9b8-41ca-ba13-5da2f4f7e484

A partir dessa foto a equipe toda da CBM notou algumas coisas estranhas!
O sobrenome de Fernando, faz clara alusão ao animal crocodilo. Além disso, sua aparência é um tanto estranha.
Buscamos um especialista em raças alienígenas e confirmamos tudo que temíamos. O estudioso também notou traços reptiliano em Fernando, sim acredite, Lil Raff está sendo manipulado e usado como massa de manobra por essa raça.

Veja bem, Raffa Moreira sempre foi uma pessoa boa e inocente, é notável por seu passado. Mas tudo mudou quando teve contato com a Pinneple TV a qual também é associada aos Reptilianos.
Acreditamos que o verdadeiro desejo dele seja ser YouTuber de MineCraft e poder fazer cosplays de naruto livremente. Afinal, seu subconsciente da sinais claros disso, porém como esta sendo manipulado não consegue notar.
Cabe aos fãs do Raffa o libertarem de tal escravidão mental!

Db9dz2sXkAAhxHV

Vejam também outros casos:

MC Jojo: Uma mulher compenetrada no seu trabalho, formada em administração e em ciências contábeis.
Mulher empresária, independente e não tendo seu corpo hiper-sexualizado. Porém os reptilianos e a esquerda também chegaram a ela!

maxresdefault

Lucas Lucco:
Antigamente, moleque do surf, gordinho e grande apreciador de coxinha!
No entanto, agora rendeu-se ao padrão estético de beleza imposto pela esquerda. Além de ter seu gosto por coxinha eliminado, adquiriu um novo: por salaminho da Sadia.

portaldoholanda-721831-imagem-foto-amazonas

Anitta: Lacradora e linda, nós da CBM gostamos dela! Anitta, casa com nós!

hqdefault

Inês Brasil:
Esse caso é uma verdadeira incógnita a CBM. Apenas sabemos que Inês atualmente é cantora e “ídola” do mundo LGBT

5155ee7e-c694-49ac-9723-ea27e1b98830

Freddie Mercury:
Esse não é necessário explicação alguma, obviamente!

51dd4bf1-5111-418a-a1f9-90da71e5587b

Léo Stronda:
Antigamente, mito, maloqueiro, o verdadeiro REI DELAS. Infelizmente o estoque de whey, malto e BCAA acabaram, juntamente com sua vontade de viver! Hoje se encontra como usuário de crack e praticante do passinho, tipica dança do acasalamento utilizada pelos funkeiros:

0de9ca27-ae39-441e-965d-6e59bad72e77

Conheça nosso canal no YouTube, o reduto mais glorioso e genial desse patrimônio mesopotâmico chamado CBM: https://youtu.be/_fF8mVtEj8o
Curta também nossa página no facebook: Corrupção Brasileira Memes.

TORNE-SE UM COLABORADOR DA CBM
Seja parte dos financiadores da página/site que sai toda semana na Veja, que irrita TODOS OS POLÍTICOS.
Que tem mais processos que o número de pessoas que o Bolsonaro comeu com o dinheiro do auxilio moradia, nossa meta é não ter meta, quando atingirmos o número de filiados a gente dobra!
Faça parte do time!
Link: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/corrupcao-brasileira-memes

.

.

.

.

.

.

.

.

ATENÇÃO: Essa notícia possui caráter ficcional, com finalidade única de entretenimento. Nada contido aqui deve ser levado enquanto verdade, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here