Na última segunda feira, 9 de abril, Arthur do val, dono do canal no YouTube “mamaefalei” e ativista pelo MBL (movimento Brasil Livre), conhecido por se infiltrar em manifestações, movimentos e palestras para questionar pessoas sobre suas convicções, foi espancado brutalmente pelo pré candidato à presidência, Ciro Gomes.

O conflito entre Ciro e Arthur ocorreu após Arthur como de costume questionar o pré candidato sobre suas convicções políticas. Arthur perguntou sobre o sequestro de Lula proposto por Ciro para evitar que o ex presidente fosse condenado e sofresse um prisão arbitrária, após esta pergunta, Ciro o encarou e deu um forte tapa em sua nuca, Arthur segura suas lágrimas mas continua seus questionamentos.

Na segunda tentativa de obter uma resposta do pré candidato Arthur pergunta se ele ainda receberia a turma do Sérgio Moro “na bala”, mais uma vez, Ciro se enfurece e agride novamente Arthur, agride-o verbal e fisicamente. Arthur desta vez, após tanta humilhação e dor, resolve trocar ofensas com Ciro.

Após o conflito, seguranças separaram os dois e expulsaram o YouTuber do local, Arthur saiu com ferimentos leves e passa bem, Ciro saiu sem ferimentos e comentou o ocorrido no twitter, confira:

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele ta acostumado a mandar e desmandar no Nordeste, lá a família dele faz o povo “sumir” daí ele vem pra cá e quer fazer o mesmo. O kra acha que ta na União Soviética.

  2. já foi comprovado que vídeo foi editado. E mesmo que não tivesse sido… que forçante falar que o cara foi “espancado brutalmente”. KKKKKKKKKKK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here