O ativista social, youtuber e membro do movimento “Mamãe Falei” compareceu ao encontro estadual do MST no Maranhão

Cerca de 350 militantes Sem Terra, participaram entre os dias 18 e 20 de dezembro, no assentamento Vila Diamante em Igarapé do Meio, do 17 º Encontro Estadual do MST no Maranhão.

Os trabalhadores debateram e avaliaram os desafios da luta pela Reforma Agrária para o próximo período, entre eles: a crise econômica que se aprofunda, o desemprego e o analfabetismo que persistem no Brasil.

Arthur com muito entusiasmo se dispôs a ir encontro e debater algumas idéias

Como imaginamos houve algumas complicações, Arthur não postou nada em seu canal ou rede social no Facebook e amigos Próximos informam que não tiveram notícias do rapaz

7 COMENTÁRIOS

  1. Em meio a um acordo nacional com supremo e tudo que muitos chamam de golpe (como se tivesse alguma diferença), que resultou na morte de vários camponeses e índios, o ativista social que defende Estado Mínimo motivador deste acordo vai propor diálogo com aqueles mais afetados com a situação atual, e ainda exige um lugar com sombra.

    Sequestrou foi pouco (se for verdade)

    • Sempre é golpe néh? lkkkkk Acho que são tão irracionais que o único argumento que existe na cabeça de vocês comunista é “É golpe!” “É golpe!”… Trocaram de presidente “É golpe!”…Sua mãe caiu de bike “É golpe!”

  2. Amigo aí de cima, o MST já está manchado o suficiente. Relaxa. Só para constar, esse site possui caráter meramente fictício. Então, o Arthur não esta desaparecido. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here