O Youtube Brasileiro está em decadência, e nós da CBM News sepraramos uma lista dos 13 piores feitos de Youtubers que mostram que a pátria educadora é pura besteira, confira a lista:

EVERSON ZÓIO ARRANCA O PRÓPRIO DENTE COM ALICATE

YouTube / @Everson Zoio

O Youtuber de desafio Everson Zóio o costuma cumprir desafios propostos por alguns fãs em seu canal,em um deles, chega ao ponto de arrancar o próprio dente utilizando um alicate, sem se preocupar com as precauções médicas necessárias para um procedimento deste tipo. Em seguida, mostra o buraco ensanguentado em sua boca, enquanto mostra sua expressão de dor.

CIMENTAR A PRÓPRIA CABEÇA EM UM MICROONDAS

Twitter / @WestMidsFire / West Midlands Fire Service

UM Youtuber achou que seria uma ótima boa idéia ”cimentar” sua cabeça dentro de um micro-ondas com pasta de poliéster. Cinco bombeiros precisaram gastar cerca de uma hora de trabalho para salvá-lo. O motivo para ele ter feito isso? Um vídeo no YouTube.

FALSA SÉRIE SOBRE INVASOR DO YOUTUBER REZEENDEVIL

Resultado de imagem para rezendeevil invasor

O youtuber Rezende Evil alegou que uma pessoa teria supostamente invadido sua casa e feito diversas coisas – desde sabotar a água de sua piscina, até deixar mensagens ameaçadoras para ele e seus familiares. Em vez de manter a discrição e procurar somente as autoridades, ele fez questão de gravar vídeos de cada etapa de sua investigação e até a própria captura do criminoso. Muitos internautas, porém, questionam a veracidade dos vídeos. Em certo momento, Rezende chega a afirmar: “se esse vídeo chegar a 100 mil likes, eu tento negociar com a polícia”, o que não faz sentido algum.

EVERSON ZÓIO SE CORTA COM FACA QUENTE EM VÍDEO

YouTube / @Everson Zoio

Em outro vídeo, Everson entra na onda dos vídeos ao estilo ‘cortando com faca quente’, mas, ao invés de um objeto, utiliza seu próprio braço, após improvisar um lança-chamas com um botijão de gás; ele ainda faz questão de mostrar a cicatriz deixada após o desafio para as câmeras, com uma expressão orgulhosa.

LA FÊNIX GRAMPEIA O PRÓPRIO CORPO VÁRIAS VEZES

YouTube / @La Fênix

Os integrantes do canal La Fênix costumam filmar a si mesmos cumprindo desafios semelhantes aos que o programa ‘Jackass’ realizava em décadas anteriores; o vídeo em que decidem grampear centenas de grampos no próprio corpo chegou a mais de 1 milhão de visualizações, por exemplo; além de mostrar os risos durante o processo, também exibem as expressões de dor e os diversos sangramentos causados na hora da retirada .

PERDENDO A GUARDA DOS FILHOS

YouTube / @DaddyOFive

Gravar os próprios filhos se batendo, se empurrando e até praticando torturas psicológicas – em um dos vídeos, o pai chega a martelar o XBox da criança para captar sua reação – entre outras pegadinhas, fez com que o canal DaddyOFive (‘Pai de cinco’) recebesse diversas denúncias e precisasse retirar seus vídeos do ar; os abusos chegaram ao ponto de a mãe biológica de dois de seus filhos, que eram adotados, pedir e conseguir novamente a guarda das crianças para ela.

SE ENVIAR PELO CORREIO

YouTube / @AbudTV

O youtuber Abud Sadek teve a brilhante ideia de enviar a si mesmo pelo correio, passando 24 horas trancado dentro de uma caixa de papelão. Após dormir em uma poça de suór, sentir dormência nas pernas e grande desconforto, fez questão de pedir ‘likes’ aos seus seguidores ao término da experiência.

CUSPIR NA BOCA DO PRÓPRIO GATO

Twitter / @viihtube

A Youtuber Viih Tube achou que seria uma brilhante ideia abrir a boca de seu gato e cuspir dentro dela para ‘alimentá-lo’ à força – e, claro, publicar tudo nas redes sociais.

COPIANDO NA CARA DURA

Instagram / @gypsea_lust / @doyoutravel

Neste Feito, a obssessão por curtidas parece até um filme de terror: Lauren Bullen e Jack Morris são um casal de viajantes com milhões de seguidores que costumam fazer sucesso com suas fotos super produzidas em paisagens deslumbrantes publicadas no Instagram; buscando sucesso, uma usuária chamada Diana simplesmente passou a reproduzir as mesmas fotos que Lauren e Jack: desde o local das fotos, passando pelas poses, e até mesmo as roupas e pulseiras; após o plágio ser descoberto, Diana deletou sua conta; Lauren contou ter ficado em choque com o fato.

A ”BRINCADEIRA” DE ‘‘MORTE AOS JUDEUS”

YouTube / @PewDiePie

Durante um vídeo em que o youtuber PewDiePie (o maior do mundo em número de seguidores à época) fazia pedidos inusitados para que outros internautas lhe enviassem vídeos, e, em um deles, dois rapazes estenderam uma faixa com os dizeres: ‘Morte a todos os judeus’. No mesmo momento, assustado, o youtuber pede desculpas e revela que não acreditava que alguém fosse realmente fazer aquilo; mesmo se dizendo arrependido, o fato não pegou nada bem perante a opinião pública, e marcas como a Disney encerraram a parceria com Pew.

A PEGADINHA QUE PREJUDICOU A AUDIÇÃO DE UM HOMEM

YouTube / Jake Paul

O americano Jake Paul, cujo canal no YouTube tem mais de 11 milhões de inscritos e 2,6 bilhões de visualizações, preparou uma pegadinha para assustar pedestres das ruas de Los Angeles: ele usou uma buzina de alto volume e filmou a reação das pessoas que ouviam o barulho. Depois, ele foi processado por danificar a audição de um homem que, segundo o TMZ, aparece no vídeo, visto mais de 7 milhões de vezes.

E ESTÁ FOI A NOTÍCIA, OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI !!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here